sexta-feira, 25 de março de 2016

Castelo Lichtenstein - Schloss Lichtenstein


Hoje eu vou levar vocês para conhecer um castelo muito fofo e lindo é o castelo Lichtenstein, também conhecido como o castelo dos contos de fadas. Ele fica na região de Baden-Württenberg e foi construído em um penhasco.
Nesse vídeo que eu fiz para você tem como ver como ele é por fora, pois infelizmente não se pode filmar o tour no interior do castelo, pois este ainda pertence a familia. No vídeo dá para conferir melhor que as fotos que eu tirei, pois me concentrei em filmar e acabei esquecendo de tirar fotos (vocês me perdoam?).
 Ao assistir o vídeo se inscreva no canal para sempre receber tudo o que eu posto :)


História do castelo: ele foi construido nas ruínas de um castelo de 1200 da época dos Senhores de Lichtenstein (povo da pedra da luz) fizeram erguer o castelo "Alter Lichtenstein", que foi por duas vezes destruído. Em 1311 e em 1381, durante a Guerra do Império (Reichskrieg) pela cidade-estado de Reutlingen, após a segunda vez este castelo caiu em desuso. 
Em 1802 as ruínas do antigo castelo passaram para o rei Friedrich I de Württemberg que as fez demolir, erguendo em seu lugar um Pavilão de Caça que usava nos verões e após a sua morte passou para o duque Wilhelm I de Urach, sobrinho de Friedrich I e até hoje pertence a familia. 
O duque era apaixonado por armas, armaduras e quadros (no tour dá para conferir a coleção dele), desejava um local para guardar as suas obras de arte, entre os anos de 1840 e 1842 ele ergueu a atual edificação. Esta atual edificação foi inspirada pelo romance "Lichtenstein", do poeta e romancista alemão Wilhelm Hauff e projetado pelo arquiteto Carl Alexander Heideloff, é um autêntico Castelo medieval no romântico estilo neo-gótico
Eu com minha mamy

o castelo lindo ainda com neve!

Clique aqui para ir ao site do castelo onde você pode conferir os horários para visita e saber o preço.
Um beijo grande meus amores!!! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário