segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Resenha da Nonoqueratinização - KeraSilk


 Oi gente vim hoje fazer a resenha da Nanoqueratinização da marca KeraSilk. Eu nunca tinha comprado nada desta marca nem ouvido falar, eu estava nas compras e vi como o preço é bom (na faixa de 20 reais) e como eu estava querendo hidratar meu cabelo, resolvi arriscar e agora vou contar para vocês o que eu achei.
O KIT tem com 4 passos para fazer em casa, o produto promete reestruturação e condicionar o cabelo repondo a queratina deixando o cabelo mais saudável e mais bonito.
Abaixo segue como foi o passo a passo:




  •  Primeiro passo: é o shampoo hidratante de limpeza - higieniza e elimina os resíduos do cabelo. Após lavar secar com a toalha.

  • Segundo passo: Gel de Queratina- aplicar massageando por toda extensão dos fios, deixando agir por 5 minutos, não enxágua.







  • Terceiro passo: Bálsamo Restraurador - aplique massageando por toda a extensão dos fios, deixe agir por 5 minutos se tiver touca térmica ou 10 minutos se não tiver (no meu caso), depois enxague apenas com água e seque com a toalha.

  • Quarto passo: Selagem Témica, Finalizador e Modelagem: aplique por toda a extensão dos fios e secar com o secador e finalizar com a prancha.


Aqui abaixo esta o antes e depois do procedimento com prancha:

  • Avaliação: esse produto é bom (nota 7) é muito explicativo o passo a passo, mais a hidratação não é tão intensa quanto eu esperava perante a embalagem. Mais vale sim a pena comprar para uma hidratação leve e vale o preço.
Gostaram? Alguém já testou?

beijos até a próxima



Nenhum comentário:

Postar um comentário